Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Em entrevista, Sheila Lemos fala sobre troca de experiências com ACM Neto

Random image

Em entrevista ao programa Sudoeste Agora, nesta quarta-feira (28), a prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (DEM), falou sobre o apoio e a troca de experiências com o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).

Segundo a prefeita, em uma reunião com o corregilionário no mês passado, Neto colocou à disposição toda a equipe técnica da Prefeitura de Salvador, para auxiliar a Prefeitura de Vitória da Conquista.

“Nós fizemos uma ótima reunião com Neto, no mês passado, onde ele colocou a equipe técnica da Prefeitura de Salvador, para conversar com nossa equipe técnica, trocar experiências, e ele colocou a experiência dele, desde o inicio, como ele pegou Salvador, como foi o primeiro mandato, o segundo mandato”, disse Lemos.

A gestora ressaltou, que durante a conversa com ACM Neto, ficou claro a semelhança das ações e que muitas sugestões já estão sendo aplicadas em Conquista. Segundo ela, a notícia surpreendeu positivamente o ex-prefeito de Salvador.

“Conversando com Neto, eu disse que isso aqui a gente já faz em Conquista e ele disse, Sheila estou encantado, que bom que vocês já estão tão adiantados, eu não sabia que estava assim”, comentou a prefeita.

A prefeita disse ainda que as inovações apresentadas por Neto, apesar de ainda não estar em prática, está no planejamento da Prefeitura de Vitória da Conquista. E ressaltou as dificuldades encontradas durante a pandemia.

“O que ele colocou como inovação, que a gente ainda não implantou em Vitória da Conqusita, mas já estava em processo de implantação, no planejamento, então ele ficou muito contente, com o que a gente apresentou aqui do município. A gente sabe que as dificuldades na pandemia, é um cenário muito novo, então a gente sabe das dificuldades na saúde, sabe das dificuldades do transporte público e toda média e cidade grande do país está passando por dificuldades”, declarou Lemos.

Durante o segundo turno da campanha das eleições municipais de 2020, ACM Neto esteve presente em Vitória da Conquista, para apoiar Herzem Gusmão e Sheila Lemos. Após o anúncio da vitória, Neto recebeu o então prefeito e vice-prefeita para comemorar o resultado das eleições.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também