Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: “Agora estamos trabalhando e recebemos com muita alegria a pré-candidatura do delegado Marcus Vinícius”, diz líder do Podemos na Bahia

Random image

O deputado federal João Carlos Bacelar (Podemos) esteve ao lado do deputado estadual Jean Fabrício Falcão (PCdoB) cumprindo agenda na cidade de Maiquinique, região sudoeste da Bahia, no último sábado (19).

Na ocasião, Bacelar concedeu entrevista a Antônio Sena e destacou a importância da parceria com Fabrício. “Olha, essa parceria com Fabrício, além de dividendos eleitorais, é uma parceria com muito prazer porque é um grupo político novo, revigorado, com mulheres, jovens, trabalhadores, sindicalistas, a igreja e o grupo que casa com o tipo de trabalho que o deputado Fabrício faz, e que eu também desenvolvo, trabalho para redução das desigualdades sociais e para o fortalecimento da democracia”, comentou Bacelar.

Foto: Antônio Sena

O deputado federal, que também é líder do Podemos na Bahia, comentou sobre os rumos do partido em Vitória da Conquista. Bacelar destacou a pré-candidatura a deputado federal do vereador Marcus Vinícius pelo Podemos .

“Foi a grande surpresa dessa eleição. O podemos conseguiu formar uma chapa competitiva, uma chapa com nomes importantes da sociedade conquistense e o resultado foi elegermos dois vereadores”, disse o deputado,

Bacelar também ressaltou que o trabalho do vereador Marcus Vinícius na Câmara dos Deputados, que também é delegado da Polícia Civil, , será voltada para a área de segurança, caso seja eleito nas eleições de 2022.

“Agora estamos trabalhando e recebemos com muita alegria a pré-candidatura do delegado Marcus Vinícius. Há dentro do Podemos uma avenida para as bandeiras que o vereador e futuro deputado federal defende, especialmente na área da segurança. Eu tenho uma atuação muito voltada para a área da educação e espero que o nosso partido eleja mais um federal com a bandeira da segurança”, contou.

Foto: Antônio Sena

O deputado federal também destacou que em relação a candidatos a deputado estadual irá apoiar o que o partido definir. “Eu sigo a orientação local. Não há uma intervenção minha pelos destinos do partido no município então é uma decisão local”, disse Bacelar.

Por fim, questionado se espera contar com o apoio do partido em Vitória da Conquista para a sua reeleição, Bacelar foi sucinto e se resumiu a destacar a importância do crescimento do Podemos. “O partido crescendo eu também me fortaleço”, finalizou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também