Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Venha aqui para a gente discutir os problemas da periferia”, dispara Andreson sobre apoio de Rodrigo Minotauro ao goveno Bolsonaro

Random image
Foto: CMVC

Os discursos dos vereadores de Vitória da Conquista, na sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (8), foram em sua maioria, baseados nas manifestações realizadas a favor do governo Bolsonaro, no dia da Independência do Brasil, 7 de setembro.

Entre os discursos que repudiaram às pautas antidemocráticas levantadas durante as manifestações pró-Bolsonaro, inclusive em Vitória da Conquista, como a destituição do Supremo Tribunal Federal (STF), a volta da ditadura militar e o voto impresso,  está o do vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) que fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

“A gente repudia os atos desse presidente insano e despreparado que é Bolsonaro. Um desqualificado, um despreparado que no ano que vem iremos enfrentar sim, nas urnas, iremos ganhar democraticamente”, disse Ribeiro.

No próximo ano, serão realizadas as eleições presidenciais. Para Andreson, o dia da comemoração dos 199 anos de independência do Brasil, foi transformado em palanque político. “Transformaram o Sete de Setembro em palanque político”,  lamentou. 

Além disso, o edil também ressaltou sua insatisfação com o fato de nomes importantes  e com grande visibilidade que representam Vitória da Conquista defendendo o governo Bolsonaro, como é o caso de Rodrigo Minotauro, que fez história no MMA. Apesar de ressaltar sua admiração pelo lutador, o edil fez críticas e o convidou para debater temas importantes voltados para os jovens da periferia da cidade.

“Uma pessoa extremamente respaldada  mundo a fora como desportista. Mas, deixa a desejar como conquistense. Senhor Minotauro, quando vim à Conquista venha reunir com quem gosta, com quem é fã do senhor no sentido de discutir os problemas no esporte nas periferias da cidade. Não venha aqui só para emprestar seu nome para dar respaldo ao saudoso prefeito Herzem e nem a esse inconsequente do presidente Bolsonaro Venha aqui para a gente discutir os problemas da periferia, o problema da falta de esporte, lazer, cultura e entretenimento dos jovens, sobretudo da periferia” finalizou


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também