Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

” Uma grande obra”, afirma Quinho ao comemorar licitação publicada pelo Governo da Bahia para pavimentação e revitalização do Distrito Industrial

Random image

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), publicou a licitação para pavimentação e revitalização do Centro Industrial dos Imborés, em Vitória da Conquista. A intervenção é uma reivindicação antiga de empresários da cidade e região. 

A obra contempla a pavimentação e recuperação de toda área interna do distrito industrial com extensão de 14,8 Km. O prefeito da cidade de Belo Campo, José Henrique Tigre, o Quinho, comemorou. Em sua rede social, ele ressaltou a importância da obra. “Uma grande obra que vai beneficiar centenas de milhares de pessoas”, disse Quinho. 

Em maio deste ano, Quinho fez uma visita a Rui Costa, em Salvador, acompanhado dos empresários dirigentes da Associação das Indústrias de Vitória da Conquista (AINVIC): Antônio Alves Cabral Filho, Jorge Chiachio, Marcos Fenício Lopes Dias e José Luiz Marinho de Andrade. Na ocasião, foram discutidas melhorias para o Centro Industrial dos Imborés. 

Além de agradecer a todos esses empresários pelo empenho e parceria, Quinho também fez um agradecimento especial ao Governo do Estado. “De maneira especial ao governador Rui Costa e ao secretário de infraestrutura do estado Marcus Cavalcanti que vem mudando a história da Bahia. Nosso muito obrigado”, finalizou. 

O presidente da AINVIC, Antônio Cabral, também comemorou a autorização da licitação para a execução da obra. “As condições atuais da pavimentação e estrutura interna do nosso Distrito consideramos como um dos fatores limitantes para investimentos das empresas que estão instaladas e atração de novas indústrias. Motivo pelo qual desde meados do ano de 2021, juntamente com a nossa diretoria, apresentamos ao Governo da Bahia um planejamento estratégico com ações voltadas para superarmos todos os desafios que limitam o fortalecimento e crescimento industrial em Vitória da Conquista. Hoje, comemoramos esta primeira e imprescindível vitória do nosso trabalho”, disse. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também