Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Rodrigo Hagge, prefeito de Itapetinga, é indicado para receber o Título de Cidadão Conquistense

Random image

Um Projeto de Lei, encaminhado para análise à Câmara Municipal de Vitória da Conquista, tem a intenção de conceder o título de Cidadão Conquistense ao prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge (MDB). A proposta é do correligionário de Hagge, o vereador Adnilson Pereira, também do MDB.

O vereador justificou sua proposta argumentando que o prefeito de Itapetinga, natural de Salvador, atua em benefício de todo a região do sudoeste baiano. “Mais do que trabalhar por Itapetinga, Rodrigo Hagge tem demonstrado liderança e interesse pelo desenvolvimento de toda a região sudoeste. Ele vem buscando alianças, formando parcerias e envolvendo-se com projetos que tenham como objetivo a melhoria do potencial da região”.

O Título de Cidadão Conquistense é uma honraria do Legislativo que tem a finalidade de homenagear pessoas que vieram de outras cidades e contribuíram com o desenvolvimento de Vitória da Conquista. A cerimônia de entrega dos títulos geralmente é realizada no mês de novembro, em razão do aniversário do município, comemorado no dia 9 do referido mês. Geralmente, são entregues cerca de 40 honrarias.

Rodrigo Hagge, prefeito de Itapetinga, tem cumprido uma série de atividades em Conquista, ao lado de vereadores e representantes políticos do MDB, reafirmando sua presença e atuação no município.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também