Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Quinho mostra força e leva oposição de Tremedal para apoiar Jerônimo Rodrigues ao Governo do Estado

Random image


As articulações políticas estão a todo o vapor. Nesta quarta-feira (10), o governador Rui Costa (PT) esteve em Condeúba e participou de uma reunião articulada pelo prefeito José Henrique Tigre, o Quinho de Belo Campo.

Quinho é uma das maiores lideranças de Rui na região, sendo ainda um dos coordenadores da campanha de Jerônimo Rodrigues ao Governo do Estado. A reunião serviu para Quinho mostrar mais uma vez sua força, uma vez que o gestor conseguiu articular o apoio dos ex-prefeito de Tremedal, Catulino Ferraz, para a candidatura petista.

Apesar de não estar presente, o irmão de Catulino e também ex-prefeito de Tremedal, Marcinho Ferraz, também confirmou o apoio a Jerônimo. Ambos são oposição ao atual prefeito, José Bahia, que  declarou apoio à ACM Neto (UB), mesmo estando presente nos eventos do PT.

 

Além dos ex-prefeito, participaram o encontro a ex-candidata a vice-prefeita, Aline, além de outras lideranças, como o deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB), e outros prefeitos da região.

Durante a reunião, Rui aproveitou para reforçar seu compromisso de construir o sistema de água em regiões da zona rural de Tremedal. “Eu quero reafirmar meu compromisso com a construção da rede de água, com o fortalecimento da agricultura familiar, com o homem do campo. Eu quero inclusive, nos próximos dias, divulgar o cronograma das ações que serão executasse”, assegurou o governador.

A passagem de Rui por Condeúba reuniu lideranças e vários prefeitos da região. A presença das lideranças é mais uma forma de mostrar apoio à candidatura petista.

Confira o vídeo: 

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também