Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Prefeito de Tremedal, Márcio Ferraz, participa da assinatura do contrato da Policlínica Regional de Saúde

Random image
Fotos:Blog do Sena

Na manhã desta quarta-feira (17), o prefeito de Tremedal e presidente do Consórcio Intermunicipal do Vale do Rio Gavião, Márcio Ferraz, participou da assinatura do Consórcio da Policlínica Regional de Saúde.

O evento, que foi realizado no Centro Municipal de Atenção Especializada (Cemae), contou com a presença do presidente do consórcio, Quinho (prefeito de Belo Campo), e de outros prefeitos que também aderiram ao consórcio.

Na ocasião, os prefeitos debateram e aprovaram pautas importantes para o funcionamento da Policlínica, que vai oferecer serviços de média complexidade, ampliar o acesso ambulatorial a especialidades médicas diversas e a exames.

Para o prefeito Márcio Ferraz, a adesão de Tremedal ao Consórcio é mais uma ação que reforça o compromisso da Prefeitura com a saúde e com a população do município. “O nosso objetivo sempre será priorizar o bem-estar do povo tremedalense. A Policlínica tem muito a contribuir para a rede de saúde do município, por isso, não tivemos dúvidas de que deveríamos fazer parte desse grande projeto”.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também