Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Piripá:”João de Dila” é reeleito presidente da Câmara de Vereadores

Random image

A Câmara Municipal de Piripá  elegeu sua nova mesa diretora para o próximo biênio 2019-2020, quando se encerra o atual mandato.O vereador  Eurico  João mais conhecido como João de Dila (PTB), foi reeleito presidente da casa para mais um biênio.

Com a eleição, a mesa executiva permanece composta da seguinte maneira: Eurico João Francisco Silva Almeida, presidente; Jurandi Costa Viana, vice-presidente; Domingos Barbosa Cruz, 1º secretário, e Jovino Jesus Silva, 2º secretário. Da gestão atual, houve duas alterações: uma para o cargo de vice-presidente, saindo a vereadora Sidnalva Maria de Brito e se elegendo o vereador Jurandi e a outra para o cargo de 2º secretário, saindo o vereador Maurício Rocha de Carvalho e  elegendo o vereador Jovino. 

O presidente reeleito agradeceu ao trabalho dos funcionários e vereadores da casa legislativa, que possibilitou sua recondução ao cargo.

“Trabalhamos com honestidade e transparência e assim continuaremos no próximo ano. E este trabalho é fruto do esforço dos funcionários, assessores e vereadores desta casa legislativa. Vamos continuar nos dedicando com afinco para oferecer o melhor para a população de Piripá”, afirmou Eurico João


Curta e Compartilhe.


Leia Também