Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Jacaré diz estar “confiante” com a dobradinha Waldenor e Zé Raimundo nas Eleições 2022

Random image
Foto: Blog do Sena

Os candidatos a deputado federal, Waldenor Pereira (PT), e a deputado estadual, Zé Raimundo (PT), vão realizar a Plenária Regional neste sábado (6). O evento que visa o planejamento das eleições 2022 está marcado para começar às 8h30, na Casa Rafiki, no bairro Recreio. 

Um dos escudeiros fiéis de Waldenor e Zé Raimundo é o vereador Fernando Jacaré (PT) que confirmou presença no evento. Em entrevista ao Blog do Sena, o edil comentou sobre a expectativa para o evento. “Mais um grande evento, um evento regional, de planejamento. os deputados trabalham para a região. Então faremos parte desse projeto e com certeza amanhã será um grande debate, uma grande evento e se consolidando com essas duas referências que tão bem representa Conquista e a região

Apesar de sempre estar ao lado de Waldenor e Zé Raimundo, Jacaré não se considera o principal líder dos deputados na cidade. Para ele, todos têm a mesma importância e ressaltou o orgulho por fazer parte do grupo. “Hoje a cidade, orgulhosamente, em cada eleição vem consolidando esses dois representantes que se dedicam a cidade e hoje eu faço parte do grupo. Sou mais um para fazer parte, vários amigos que estão espalhados pela cidade, então, faremos parte do projeto, não tem ninguém melhor que ninguém, eu sou apenas mais um”, contou. 

Faltando poucos dias para o início da campanha eleitoral, Jacaré acredita na reeleição da dobradinha Waldenor e Zé Raimundo, uma das mais tradicionais da cidade, para dar continuidade aos trabalhos na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa da Bahia.

“Confiante demais! Porque o nome desses dois é trabalho. A gente vem acompanhando os últimos anos em Vitória da Conquista, o tanto de investimento que nós temos ao longo desses anos, fortes investimentos, recursos através do nosso governador. E Waldenor e Zé Raimundo fazem parte diretamente desses investimentos não só para Conquista, mas para a região. Então, estou confiante demais porque quando se trabalha com seriedade, com honestidade, com honradez, o resultado vem. por isso que as pessoas recebem tão bem e cada vez mais eles vem crescendo com força e com trabalho”, ressaltou. 

Jacaré também está confiante com a vitória da chapa majoritária Lula, Jerônimo e Otto Alencar. “Confiante demais no trabalho aí. Lula é uma referência, considerado a esperança do povo brasileiro, e aqui na Bahia nosso governador Rui Costa é um exemplo, um orgulho para o Brasil, um dos governadores que mais trabalham, é obra para todo canto. Então, Jerônimo é a continuação desse trabalho. Confiante demais junto com o senador Otto Alencar para continuar”, disse. 

A Plenária Regional- Planejamento Eleições 2022 contará com a presença de apoiadores, líderes políticos e de Luís Caetano, coordenador da campanha de jerônimo Rodrigues ao governo do Estado e ex-secretário de Relações Institucionais. 

Assista a seguir a entrevista na íntegra:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também