Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Ivan chama de “absurdo” falas do secretário de Segurança Pública da Bahia sobre regulamentação das drogas

Random image

Em sua fala durante sessão na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Ivan Cordeiro (PTB) criticou, nesta sexta-feira (20), a postura do secretário da Segurança Pública da Bahia, Ricardo Mandarino, por voltar a defender a regulamentação das drogas, a exemplo da maconha. Em vídeo que viralizou e causou polêmica nas redes sociais, Mandarino afirmou que a droga “emanciparia” pessoas e “aumentaria a criatividade”.

“Isso é um absurdo, um secretário de Segurança Pública fazendo apologia às drogas. É essa política e esse modelo de governar que devemos combater”, disse.

O secretário ainda disse ter amigos que fazem o uso da maconha para “dar uma relaxada” e que a maioria das pessoas que utilizam a droga não são viciadas.

Segundo Ivan, a Bahia tem o pior cenário em relação a pessoas viciadas em drogas, e acredita que isso se deve à politica em favor da regulamentação das drogas, ideologia pregada pela esquerda e que faz com que a Bahia ‘afunde’. “O povo baiano não aguenta mais o PT”, disse.

Ivan ressaltou que outro exemplo de desgoverno é a Concessionária ViaBahia querer determinar os limites entre os municípios baianos.

“Simplesmente a ViaBahia tirou um povoado de Vitória da Conquista e colocou na cidade de Planalto, a ViaBahia está limitando os municípios”, ressaltou.

Por último, o vereador comemorou a Medida Provisória (MP) 1.076/21, que torna permanente o Auxílio Brasil de R$ 400 e que já beneficia mais de 17 milhões de famílias por todo o país.

“Mais um avanço do Governo Bolsonaro, que pensa nos trabalhadores. A esquerda não gosta de pobre, a esquerda é uma farsa!”, finalizou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também