Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Isso mostra que a soma de vozes traz força”, diz presidente da OAB-Conquista durante apresentação do projeto do Gás Natural

Random image
Fotos: Blog do Sena

A Ordem dos Advogados do Brasil – seccional de Vitória da Conquista comemorou a apresentação do projeto que prevê a implementação do Gás Natural no município.

Em um evento realizado na noite de segunda-feira, 15, a Bahia Gás apresentou o projeto de implantação gasoduto que será instalado em Conquista.

O evento reuniu empresários, políticos e representantes da sociedade civil, que fazem parte de um coletivo que buscou junto ao Governo do Estado esse projeto.

Entre as entidade presentes no evento, esteve a OAB-Conquista, que foi representada por sua presidente Luciana Silva.

“Isso mostra que a soma de vozes traz força. Isso mostra que Conquista tem força. Hoje é uma noite de comemoração, é uma noite de conquista. É uma noite de anúncio do efetivo de um projeto que trará progresso, que trará desenvolvimento para a cidade de Vitória da Conquista”, disse durante o evento.

A primeira parte do projeto prevê a construção da rede local com 58 km de extensão, dos quais 3km serão construídos de forma mais imediata para o abastecimento do Distrito Industrial.

Os investimentos da primeira etapa são na ordem de R$ 70 milhões. Existe ainda um projeto para construção do gasoduto Vitória da Conquista a Jequié, que terá extensão de 150 quilômetros e um investimento de R$ 260 milhões

“O gás chegando em Vitória da Conquista representa desenvolvimento da indústria, representa o desenvolvimento do comércio e também do setor de serviço”, completou Luciana.

A obra já está em processo de licitação, mas ainda não existe um prazo para o início.

“Quando o gás chega em Vitória da Conquista, solicitado por muitas vozes, é o desenvolvimento que chega. Tendo uma indústria forte, um comércio forte, isso significa arrecadação, efetivação de direitos sociais”, finalizou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também