Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Com articulação do vereador Andreson Ribeiro, reforma do campo da Vila Serrana é retomada

Random image


O campo do bairro Vila Serrana, em Vitória da Conquista, teve a obra retomada nesta segunda-feira (15). A obra é fruto de uma  articulação do vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) com emendas dos deputados Fabrício Falcão (PCdoB) e Daniel Almeida (PCdoB), com execução da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb).

A segunda etapa da obra estava parada em decorrência de problemas no processo de licitação. Em março desse ano, o vereador se reuniu com o governador Jerônimo Rodrigues (PT) e o pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista, Waldenor Pereira (PT), solicitando a continuação da obra.

O campo já havia recebido um quiosque, banheiros e vestiários, além de um piso ao redor do equipamento. Na segunda parte, será feita a troca do alambrado, a pavimentação asfáltica da pista de corrida, iluminação e finalizado do quiosque.

Ao Blog do Sena, o vereador Andreson Ribeiro demonstrou satisfação com a retomada da obra. “Tivemos a grata supresa de receber a CS, construtora responsável pela obra, que já está tirando o alambrado, colocando um alambrado de melhor qualidade, também irá se realizar a pavimentação asfáltica dessa pista de atletismo”, disse.

”É o tratamento que os moradores dessa querida comunidade merecem”, ponderou o edil quem vem defendo a requalificação e valorização de espaços públicos para estimular o esporte amador e o lazer.

A obra deve ser entregue dentro de alguns meses para que a população possa desfrutar do campo totalmente reformado.

Confira a entrevista na íntegra: 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também