Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Após flanelinha ter casa destruída em ato homofóbico, Polícia fez perícia no imóvel e vizinhos se reuniram para ajudar a vítima

Random image


O Blog do Sena divulgou a situação de uma flanelinha que teve a casa destruída em Vitória da Conquista, em um ato de homofobia praticado por um vizinho que era contra a mulher morar no imóvel com sua companheira. Nesta quarta-feira (08), um dia após a divulgação da matéria, a Perícia Técnica já esteve no imóvel, localizado em um condomínio do programa a Minha Casa Minha Vida, no bairro Vila Elisa.

Em contato com nossa reportagem, a vítima afirmou que muitas pessoas se mobilizaram para ajudar a ela, sua companheira e seu filho de 8 anos que residem no imóvel. Ela agradeceu de modo especial ao vereador Alexandre Xandó (PT) que tem prestado uma assistência especial a ela.

A intimidação sofrida pela vítima somada à depredação do imóvel, a obrigou a deixar o imóvel. Seu filho também estava sem ir para a escola, porque ela tem medo de que o agressor atente contra a integridade da criança.

O caso já foi registrado no Disep, e a vítima já se dirigiu ao Ministério Público para pedir uma medida protetiva. A situação segue em andamento.

Apesar do apoio que vem recebendo, a violência sofrida deixou muitas marcas em toda a família. Como a flanelinha relatou à nossa equipe, o imóvel, destruído por pura intolerância, foi conseguido através de muita luta.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também