Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Urgente: Flanelinha tem casa destruída e acusa autor de homofobia; ela teve que deixar o imóvel

Random image


Uma flanelinha teve sua casa destruída por um vizinho em um condomínio do programa Minha Casa minha Vida, no bairro Vila Elisa, em Vitória da Conquista. Em contato com o Blog do Sena, a vítima alega ter sido vítima de homofobia.

A vítima trabalha nas imediações da Praça Barão do Rio Branco, no Centro da cidade, cuidando de motos estacionadas. Antes de vandalizar o imóvel, o indivíduo teria abordado a proprietária e dito que “não gostava de duas mulheres morando juntas”. A discriminação se agravou quando ele resolver vandalizas a casa da vítima para intimidá-la.

Ela relatou ainda que no dia do crime, ele chegou ao local acompanhado de outro homem, os dois quebraram o portão da residência, invadiram o imóvel e destruíram a maior parte dos cômodos, como pode ser visto nas fotos enviadas à nossa redação. Os vidros das janelas, o box do banheiro e até mesmo parte do muro foi danificada pelo indivíduo.


A mulher procurou um advogado e registrou queixa. Contudo, com medo de novas agressões, ela deixou o imóvel. “Eu trabalho e sustento minha casa, ele não tem nada a ver com a minha vida”, afirmou indignada.

A situação é ainda mais difícil porque, além da companheira, a vítima mora com o filho de apenas 8 anos. A criança ficou chocada com a situação. “Pensa aí: meu filhinho de 8 anos de idade vendo a casinha dele que eu lutei tanto para conseguir “, lamentou. Com medo do que pode acontecer, o menino não está indo para a escola.

O Boletim de Ocorrência foi registrado nesta terça-feira (07). Amanhã, as vítimas vão ao Ministério Público pedir uma medida protetiva. “Eu trabalho na rua, ele pode fazer qualquer coisa contra mim”.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também