Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Câmara de Vereadores: Novo presidente quer Memorial Câmara em “pleno funcionamento”

Random image

Praticamente fechado nos dois últimos anos, parece que o Memorial Câmara, iniciativa da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, poderá ter dias melhores. Em entrevista ao Blog do Sena, o novo presidente da Casa, o vereador Luciano Gomes (PR), afirmou que o plano é colocar o Memorial em pleno funcionamento. “A gente tem uma proposta de colocar o Memorial a serviço da cidade”, cravou. O Blog do Sena esteve no espaço no mês de dezembro de 2018, mas encontrou as portas fechadas.

Gomes disse que o Memorial “é a história política de nossa cidade. Nós não podemos deixar perder”. O projeto teve início ainda na gestão do vereador Fernando Jacaré e ganhou continuidade com Gilzete Moreira, mas, empacou nos últimos dois anos.

O novo presidente avalia que o Memorial foi um “investimento acertadíssimo da Câmara” e disse que pretende fazer parcerias com instituições para promover a visitação de escolas e a realização de palestras. Um parceiro anunciado é a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção Vitória da Conquista. O Blog continuará a acompanhar esse processo.


Curta e Compartilhe.


Leia Também