Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Baianão: Fora de casa, Vitória da Conquista é derrotado por 1 a 0 para o Bahia de Feira

Random image
(Foto: Reprodução/TV Tremendão)

Na tarde desta quarta-feira (7), o Vitória da Conquista perdeu para o Bahia de Feira por 1 a 0, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Baiano 2021, disputada na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Foi a terceira derrota do Bode no novo estádio do Tremendão, em três jogos. Com a derrota, os visitantes permaneceram na 5ª colocação.

O time do Vitória da Conquista foi a campo com: (G) Ronaldo; Breno, Sílvio (Neto) e Tiago; Raul Cardoso, Fagner (Kleber), João Grilo (Marquinhos Bala), Rodrigo (Matheus Chaves) e Alex Lagamar; Léo e Rafamar (Maradona). A escalação do Bahia de Feira contou com: (G) Jean; Jarbas (Eduardo), Paulo Paraíba, Wesley e Cazumba; Hércules, Diones, Hugo Freitas (Tico) e Thaguinho; Pedro Neto (Bruninho) e Deon.

No primeiro tempo, o Bode e o Tricolor produziram pouco ofensivamente. As equipes não tiveram tantas chances claras de gol e não dispuseram de eficácia nas definições das jogadas. A falta de criação por parte do Bode foi evidente, mas o time chegou ao ataque em certos momentos da etapa inicial. Já o Tremendão teve um bom volume de jogo, porém não conseguiu abrir o marcador.

No início da segunda etapa, após toque de cabeça de Thiaguinho, o atacante Deon abriu o placar da partida em boa trama ofensiva. Na reta final do confronto os dois times se abriram mais e criaram oportunidades para balançar as redes. Entretanto, não houve êxito e o jogo terminou com a vitória dos mandantes.

Pela 8ª rodada do Baianão, o Vitória da Conquista vai até Alagoinhas para encarar a Unirb, no dia 17 de abril, às 16 horas, em confronto que será realizado no Estádio Carneirão, com transmissão a partir das 14 horas do Diário Esportivo na UESB FM 97,5 para Vitória da Conquista e 106,1 para Jequié e também no canal do D.E no Youtube

Diário Esportivo


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também