Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Artigo: O PED 2019 é a oportunidade do fortalecimento do PT de Conquista.

Random image

A eleição interna do Partido dos Trabalhadores acontecerá em todo Brasil neste domingo, 08 de Setembro, e reforçará o princípio democrático do PT.

O PT possui hoje em suas fileiras mais de 2 milhões de filiados espalhados em todos os municípios do Brasil, aqui em Vitória da Conquista teremos a oportunidade de participar dessa grande festa da democracia do nosso Partido e não tenho dúvidas que esta é uma oportunidade fantástica para o fortalecimento do PT em nossa cidade.

Governamos Vitória da Conquista por 20 anos e o legado do PT na cidade é visto em toda parte, o nosso projeto político atrelou o desenvolvimento econômico cuidando sempre das pessoas mais simples, as grandes obras estruturantes com a formatação de uma rede de serviços públicos capaz de acolher, cuidar e desenvolver a cidadania.

Novos desafios são apresentados ao PT de Conquista neste momentos da História, os anseios da população são ainda maiores e a expectativa de nosso retorno cresce a cada dia.

Não tenho dúvidas que com o resultado do PED deste domingo nosso partido continuará tendo responsabilidade com a cidade e seu povo na busca por justiça social e igualdade.

São 03 chapas que concorrem ao diretório municipal e 02 candidatos a presidente que, de forma madura, estão realizando o debate de suas teses com toda militância. Portanto, tenho certeza de que sairemos fortalecidos deste processo para encararmos os novos desafios que estão porvir.

Lula Livre! Até a Vitória!

Isaac Bomfim
Vice-presidente Estadual PT / BA
Candidato a Presidente do DM de Vitória da Conquista


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também