Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“A gente procura bater em todas portas e sempre fomos muito bem atendidos”, diz Sheila ao negar ciumeira por fazer contato com oposição

Random image
Foto: Secom/PMVC

Como divulgado pelo Blog do Sena nesta quinta-feira (2), a prefeita de VIória da Conquista, Sheila Lemos (DEM), irá encontrar o presidente Bolsonaro (Sem partido), na sexta-feira (3),  distrito de Sussuarana, município de Tanhaçu, onde cumprirá agenda.

Em entrevista à Rádio UP, Sheila Lemos confirmou que irá encontrar Bolsonaro para entregar em mãos algumas demandas da cidade Questionada se o seu encontro poderá gerar ciúmes dentro do seu próprio grupo político, por fazer contato com a oposição, Sheila Lemos, negou e afirmou que é bem recebida por todos. 

Não, não! Como prefeita da terceira maior cidade da Bahia, a gente é muito bem recebido onde é que a gente entre, é muito bem recebido”, disse Lemos. 

Sheila ressaltou que a boa recepção acontece em todos os governos, seja da situação ou oposição. “Sempre que a gente viaja, a gente procura bater em todas portas e sempre fomos muito bem atendidos. Pelo Governo do Estado, pelo Governo Federal, pela Prefeitura de Salvador, tem assim as portas abertas para Vitória da Conquista como nós fazemos também”, contou.

Sheila Lemos tem o perfil mais diplomata e já declarou que, para conseguir recursos para Vitória da Conquista, não exitará em conversar pessoalmente com deputados, governador, senadores e presidente, seja de qual partido for. Desde o começo do seu mandato como prefeita da terceira maior cidade da Bahia, ela já conversou com o deputado federal Waldenor Pereira, com o senador Jaques Wagner, e com o governador Rui Costa, todos integrantes do PT, partido que é oposição ao seu governo. Na época, as visitas chegaram a ser questionadas por alguns integrantes do seu grupo, mais fiéis a Herzem Gusmão, os chamados “Herzistas”, dentro dos bastidores da política conquistense. 

Sua vista a Brasília na última terça-feira (31), para  apresentar pleitos do governo municipal, sobretudo a retomada do terreno do antigo aeroporto, Otacílio de Figueiredo, foi articulada leo vice-governador da Bahia, João Leão, que é do Partido Progressista. A prefeita é do Democratas, partido de ACM Neto, ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, com quem tem boa relação. Neto já chegou a apoiar Bolsonaro, inclusive nas eleições em que o presidente foi eleito, mas a aliança foi rompida. Mas, em relação ao candidato à Presidência da República que terá o seu apoio, nas eleições de 2022, Sheila Lemos ainda não se manifestou publicamente.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também