Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Vitória da Conquista vacina população de 53 anos nesta segunda-feira

Random image

Moradores de Vitória da Conquista, com 53 anos ou mais, serão vacinados nesta segunda-feira (21), das 9h às 14h. O critério da vacinação só por idade, adotado a partir de agora, segue a resolução da Comissão Intergestores Bipartite (CIB). Para se vacinar, a pessoa deve se dirigir a um dos quatro pontos de vacinação (Fainor, Santa Luzia, Rainha da Paz ou drive-thru na UFBA), levando o documento pessoal com CPF e o comprovante de residência de Vitória da Conquista.

A vacinação continua para gestantes e puérperas e retorna para lactantes com 18 anos ou mais. Essas mulheres podem ser atendidas nos pontos fixos para pedestres do Colégio Paulo VI (Ibirapuera) e Escola Municipal Professora Fidelcina Carvalho Santos (Urbis VI) das 9h às 14h.

Neste sábado (19), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vacinou 2.468 pessoas com a primeira dose da vacina contra Covid-19. As doses foram aplicadas em trabalhadores de saúde que ainda não haviam sido contemplados em etapas anteriores, gestantes e puérperas com 18 anos ou mais.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também