Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Vitoria da Conquista se apresentou para o Campeonato Baiano

Random image

O Vitória da Conquista iniciou hoje a sua caminhada rumo ao Campeonato Baiano 2019, apresentando o elenco e a comissão técnica que irão trabalhar para representar a nossa cidade na maior competição profissional de futebol do estado.
Como é de costume, o presidente Ederlane Amorim iniciou os trabalhos falando para os presentes a respeito da caminhada do ECPP ao longo destes 13 anos de existência e as expectativa para o ano que se aproxima.
O presidente lembrou que durante estas 12 temporadas na primeira divisão, o alviverde na maioria das vezes alcançou bons resultados, o que levou o clube a representar a Bahia em diversas competições nacionais. Mas Ederlane também recordou que por duas vezes o time esteve no topo, chegando as finais de 2008 e 2015 e duas vezes lutando para não ser rebaixado, sendo a última neste ano de 2018. “É o céu e o inferno, principalmente para times do interior. Sabemos as consequências de estar nestas duas situações e claro, queremos repetir as que nos trazem benefícios”, afirmou.
“Dentro da nossa limitação, tudo aqui foi feito com muito suor e precisamos aproveitar dessa estrutura para dar o melhor de nós. Já teremos muitas dificuldades no campeonato, temos que aproveitar aqui para vencer nossos adversários e conquistar os pontos lá fora. Precisamos evitar problemas internos e procurem conversar com os que já conhecem o clube para realizarmos um bom trabalho”, disse o presidente. 
Ederlane deixou claro que não existem estrelas no ECPP. “Não importa quem está aqui, todos tem o mesmo valor. Valorizamos quem produz e a marca do alviverde é sempre mais importante do que qualquer jogador”.
“Começamos a pensar neste campeonato que se aproxima desde maio/2018 e agora precisamos estar o mais focado possível, superando as dificuldades, o confinamento que viveremos neste período longe das nossas famílias, mas que, com luta e determinação alcançaremos a nossa meta”, relatou o presidente.
Este ano, o clube está montando um elenco com a maioria dos jogadores desconhecidos da imprensa e dos clubes baianos, mas com a expectativa de revelar novos nomes para o futebol, como já vem acontecendo ao longo dos anos.
E Ederlane finalizou falando diretamente aos jogadores: “Aqui, fazemos tudo para que vocês se preocupem apenas em jogar futebol. Toda a infraestrutura foi montada para isso e é o que pretendemos oferecer”.

ASCOM ECPP


Curta e Compartilhe.


Leia Também