Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Vem aí a 2ª edição do Conquista Off Road

Random image

Falta pouco para a segunda edição do Conquista Off Road. O evento acontece em Vitória da Conquista, no Sudoeste do estado, entre os dias 2 e 4 de novembro, dentro do feriadão de Finados. A organização é do Clube do Jeep de Conquista. A programação envolve trilha classificada entre moderada e pesada (vai depender da chuva), pista de aventuras em espaço fechado, música e área reservada para a criançada.

As inscrições custam R$250, com direito a kit composto por duas camisas, um boné, uma caixa para portar ferramentas, adesivos e um troféu de participação, além de brindes surpresa. Do total previsto de 60 carros, 57 vagas já foram ocupadas. Entretanto, a organização estuda a possibilidade de ampliar o número de inscritos para 80, se houver demanda.

A abertura acontece no feriado, dia 2 de novembro (sexta-feira), às 14h, no Boulevard Shopping, com entrega dos kits e abertura da pista de aventuras, na área externa do estabelecimento comercial. A pista fica disponível para todos os inscritos, com obstáculos, incluindo passagens por trechos alagados e muita lama.

A trilha acontece no dia seguinte, no sábado, 3 de novembro, na zona rural de Vitória da Conquista. As viaturas inscritas previsão ter rádio (fixo ou móvel), guincho, pneus no mínimo MUD e cintas. No domingo, 4 de novembro, a brincadeira volta para a pista de aventura. Haverá, inclusive, um momento em que apenas as mulheres comandam as viaturas.

 0  0  New 


Curta e Compartilhe.


Leia Também