Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Urgente: Quadrilha vai parar no Disep após sequestrar taxista

Random image

A Polícia Civil prendeu uma quadrilha formada por quatro homens que assaltaram um taxista em Poções, na sexta-feira, 23.

Segundo informações divulgadas pela 10° Coorpin, os criminosos contrataram o taxista na noite de sexta, 22, para fazer uma corrida até o Povoado de Morrinhos.

No percurso, dois componentes da quadrilha anunciaram o assalto utilizando-se de uma arma de fogo e tomaram a carteira e dois celulares do taxista.

Na sequência, mandaram o taxista parar o carro, momento em que mais dois componentes do grupo criminosos se juntaram à ação.

Um Corsa parou atrás do táxi e um dos ocupantes do carro entrou no veículo da vítima, afirmando que mataria a família do taxista caso ele não realizasse transferências bancárias.

Após a conclusão da transferência, que totalizou 4.800 reais, os bandidos esvaziaram o pneu do táxi e deixaram a vítima em um local ermo.

No dia seguinte, logo pela manhã, a vítima procurou a delegacia noticiando o crime e deu a descrição do veículo Corsa.

A Polícia Civil identificou o proprietário do veículo, realizou diligências, encontrou o dono do carro, que confessou ter participado do crime.

Ele também indicou os outros componentes da quadrilha, que foram presos. Além do carro usado no crime, a Polícia Civil apreendeu um revólver calibre 32.

A quadrilha está presa preventivamente.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também