Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Urgente: Presos suspeitos do assassinato de Márcio, motivado por ciúme e vingança

Random image

Os suspeitos do assassinato de Márcio Silva Viana, morto e deixado em uma estrada do povoado de Iguá, em Vitória da Conquista, foram presos nesta terça-feira (12) pela 78ª CIPM. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por ciúmes e vingança.

A Polícia Civil, através da Equipe da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista, desenvolveu uma operação com o apoio da 78ª CIPM, visando elucidar o homicídio, ocorrido no dia 9 de abril.

A vítima havia sido sequestrada e o corpo foi encontrado em uma estrada vicinal do Povoado de Iguá, zona rural de Conquista, apresentando disparos de arma de fogo na cabeça e lesões produzidas por esfaqueamento

Em ação realizada de forma conjunta pela DHPP e PETO, foi elucidada a autoria e a motivação do crime, que teria ocorrido em razão de vingança.

Foram identificados o executor e co-autor do homicídio, que, segundo a investigação policial, teria feito uma emboscada à vítima próximo ao Supermercado Cuiabá, sequestrando e o levando em um veículo Focus, cor prata, e em seguida cometendo o crime.     

Os Policiais Militares após realizarem as diligências apreenderam com os suspeitos a arma do crime, um revólver calibre .32, as  roupas utilizadas no dia do crime com evidências de sangue humano e o veículo, conduzindo-os à DH, sendo autuado em flagrante delito pela posse irregular da arma de fogo.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também