Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Urgente: Mesmo com diversas denúncias, caminhão de lixo da Prefeitura é flagrado descartando lixo no cemitério Campo da Paz

Random image

O cemitério Campo da Paz, localizado no bairro Zabelê em Vitória da Conquista, já foi alvo de diversas polêmicas e denúncias. Mesmo diante desse cenário de indignação dos moradores do município, um caminhão da Prefeitura Municipal foi flagrado descartando lixo nas imediações do novo equipamento. O flagrante foi divulgado pela TV Uesb nesta sexta-feira (5).

Conforme o Blog do Sena já noticiou, pessoas que foram sepultar seus entes queridos no local perceberam que o cemitério havia sido construído sobre um lixão aterrado. Cláudia França, que perdeu 5 entes queridos, descreveu o local como insalubre e sem conforto, sem um local para o visitante sequer se acomodar para lamentar a perda.

O Campo da Paz, que fora inaugurado com o primeiro sepultamento em março deste ano, custou R$ 805 mil aos cofres públicos e ocupa uma área de 22.500m2. Confira as informações completas em reportagem produzida pela TV Uesb:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também