Uma tragédia foi registrada no Rio Paraná, em Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, no último sábado (30). Trigêmeos de 13 anos e um homem morreram afogados.
Dois irmãos foram sepultados ontem (02), em Alto Piquiri, no noroeste do Paraná, onde viviam com a família. O corpo do 3 adolescente segue desaparecido.
Marcos Roberto de Campos, de 47 anos, pai das crianças e quarta vítima da tragédia, foi sepultado em Guaíra, no oeste do estado, também na segunda-feira.
A família dos trigêmeos estava no local visitando um amigo, quando decidiu levar os adolescente para tomar um banho de rio.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele estavam em um banco de areia, quando uma das filhas se afastou e acabou afundando no rio. Os irmãos então entraram na água na tentativa de ajudar a irmã, quando também foram levados.
O pai e o outro irmão de 14 anos tentaram salvar as vítimas e também foram levados. O adolescente foi salvo por pessoas que passavam de barco, enquanto o pai também morreu afogado.
A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul instaurou um inquérito para apurar o caso, mas até o momento a situação é tratada como uma tragédia.