Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Suspeitos de matar Silene Tigre, mãe do “médico das estrelas”, estão presos em Taiobeiras

Random image

Dois indivíduos foram detidos no último sábado (23) sob suspeita de envolvimento no crime brutal de latrocínio que resultou na morte de Silene Tigre, mãe do médico esportivo Douglas Tigre.

Ambos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil em Taiobeiras (MG), onde permanecem sob custódia aguardando os procedimentos legais.

Segundo relatos da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ação teve início após um posto de combustíveis reportar um furto, desencadeando uma operação de cerco na BR-251.

Durante a abordagem, os suspeitos, com idades de 18 e 20 anos não obedeceram ordem de parada, dando início a uma perseguição. O desfecho ocorreu após os jovens se envolverem em um acidente, forçando-os a parar o veículo.

Um dos suspeitos tentou fugir correndo em uma área de mata, porém foi localizado pelas autoridades. O segundo foi capturado em um salão na Avenida Antônio Carlos, onde tentava se esconder.

Ex-secretária de Educação da cidade, Silene foi morta com uma paulada na cabeça por criminosos que roubaram a picape que dirigia,  perto da fazenda da família. O corpo foi encontrado próximo a um posto de gasolina.

O filho de Silene, Douglas, é conhecido por seu trabalho com jogadores de futebol de renome internacional, como Thiago Silva, Vinícius Jr. e Firmino.

O sepultamento da vítima está marcado para esta segunda-feira (25) em Cândido Sales, onde a família dela reside.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também