Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Sete criminosos são adicionados ao Baralho do Crime

Random image

A Secretaria de Segurança Pública divulgou sete novas cartas do Baralho do Crime nesta quinta-feira (20). A ferramenta é utilizada para divulgar a identidade dos criminosos mais procurados do estado.

À nova lista, foi adicionada Edvania Pereira de Morais, conhecida como Vaninha. A mulher é conhecida por sua frieza e periculosidade. Entre seus crimes está a contratação de pistoleiros para matar uma rival amorosa.

O comparsa de Vaninha, Maicon Neves dos Santos, também está entre os foragidos. Ele é acusado do homicídio da professora Élida Márcia de Oliveira Nascimento Souza, 32 anos. A professora foi morta na frente da filha de 2 anos.

Sidmar Soares dos Santos, apelidado de Bolota, é procurado por homicídio, tráfico de drogas e armas. O criminoso atua em Jequié.

Pelos mesmos crimes de Bolota, é procurado Manoaldo Falcão Costa Junior, conhecido como Gordo Paloso. O Gordo Paloso atua na região de Itabuna.

O foragido do sistema penitenciário, Genildo Amparo do Nascimento, também passa a integrar o Baralho do Crime.

Por fim, Elias dos Santos Santiago, também passa a fazer parte dos foragidos. Ele é acusado de homicídio em Jacobina, interior do estado.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos criminosos pode entrar em contato com a polícia através dos telefones 3235-0000 (Salvador e RMS) e 181 (interior).A denúncia pode ser feita de forma anônima.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também