Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Será maior ato político da história de Conquista”: Isaac Bonfim revela grande expectativa para lançamento do PGP neste sábado (2), com presença de Rui Costa

Random image


O presidente do PT, Isaac Bonfim, está com grandes expectativas para o lançamento do PGP (Programa de Governo Participativo), que será realizado em Vitória da Conquista, com a presença do governador Rui Costa, no próximo sábado (2). O evento terá início às 9h e será no Espaço Rafiki.

Isaac expressou otimismo quanto à dimensão do evento, afirmando que “será o maior ato político da história de Vitória da Conquista”.

Ele destacou que a presença do ministro-chefe da Casa Civil “ressalta a força política do candidato do PT, o companheiro Waldenor Pereira”.

Além disso, Isaac afirmou que o diálogo entre PT, PC do B e PV está em curso, visando a formação de “uma bancada forte” de vereadores na Câmara Municipal de Conquista.

Ao ser questionado sobre o pré-candidato Waldenor Pereira, Isaac enfatizou sua convicção de que é o melhor para Vitória da Conquista, apresentando o melhor projeto para o momento atual.

Ele mencionou a importância de ouvir a cidade por meio do PGP, que realizará várias reuniões para debater os problemas e expectativas para o município, e espera que a população faça a escolha que considera melhor.

Sobre a escolha do vice para a chapa de Waldenor, Isaac Bonfim afirmou que o diálogo está em andamento, indicando que as discussões para a formação seguem em aberto.

Confira a entrevista completa no YouTube do Blog do Sena:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também