Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Roberto Jefferson dispara ataques contra o STF e o prefeito ACM Neto em convenção da base aliada de Herzem Gusmão

Random image

“Eu não quero o fechamento do Supremo. Eu quero a aposentadoria compulsória de todos aqueles ministros que não representam o povo do Brasil”. Essa foi uma entre várias outras afirmações feitas pelo deputado federal Roberto Jefferson nessa quarta-feira, 9, na convenção da base aliada do prefeito Herzem Gusmão, formada pelo MDB, PTB e DEM.

No evento, Jefferson direcionou ataques não somente ao Supremo Tribunal Federal (STF), mas também, conforme já se esperava, ao PT e outros partidos de esquerda, e também ao atual prefeito de Salvador, ACM Neto, do Democratas. Ao STF, as críticas foram bastante severas.

“Eles leem os processos, não pelo conteúdo. As decisões são tomadas pelos nomes que estão na capa dos processos. E para cada caso é uma doutrina, uma jurisprudência, uma interpretação diferente da Constituição. Fazem o que querem”, disparou.

Já ao prefeito ACM Neto, o deputado se referiu como um covarde, que se juntou ao PT de Rui Costa. “Não falo da conduta moral do ACM Neto, falo da fraqueza, da covardia, da vilania que é abandonar os companheiros na hora da guerra. Foi uma atitude terrível contra o DEM na Bahia e uma atitude terrível contra todos que depositaram a fé nele como opositor”, disse.

Segundo ele, é preciso de uma oposição ao PT na Bahia que seja “serena, sensata, honrada, cristã e aliada com o presidente Jair Bolsonaro”. Essa oposição, de acordo com Jefferson, é Herzem, que conta com o apoio do parlamentar para se lançar como candidato a governador do estado em 2022.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também