Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Com recursos do Finisa, Prefeitura e Emurc celebram contrato de R$ 16 milhões para combater buraqueira e recapear ruas

Random image

 

A infraestrutura urbana tem sido um dos gargalos da gestão Sheila Lemos (UB), herdado da gestão Herzem Gusmão. A buraqueira é uma reclamação geral em Vitória da Conquista, situação que se agrava toda vez que chove.

Com os recursos do Finisa III, a gestora parece intensificar as ações para resolver o problema. No Diário Oficial do Município desta quarta-feira (21), foi publicado um processo administrativo n° 56512/2023  entre a Prefeitura e a Empresa Municipal de Urbanização (Emurc) no valor de R$ 16,2 milhões.

O objetivo do contrato é o combate a buraqueira e realizar o recapeamento de várias ruas de Vitória da Conquista, nos bairros Cruzeiro, São Vicente, Iracema, Guarani, Alto Maron, Jurema, Brasil, Alegria, Urbis V, Urbis VI, Ibirapuera, e Pradoso.

As informações obtidas pelo Blog do Sena são de que algumas ruas que serão recapeada foram indicadas por vereadores da base aliada da prefeita. O contrato se encerra em em janeiro de 2025.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também