Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Quem sabe a gente não vai queimar a máscara na fogueira”, brinca Sheila Lemos sobre possibilidade de haver São João em Conquista

Random image

Após dois anos sem a realização dos tradicionais festejos de São João em decorrência da pandemia de Coronavírus, o Governo da Bahia se mostrou otimista diante da possibilidade de retomar os festejos neste ano. No início do mesmo, o governador Rui Costa se disse otimista diante da queda do números de casos de Coronavírus e do avanço da vacinação. Várias cidades baianas tiveram prejuízos milionários com a suspensão da festa.

Após os decretos que suspenderam a limitação de públicos em eventos e também com a suspensão do uso de máscara em ambientes abertos, Vitória da Conquista também começa a discutir a possibilidade de realizar o São João este ano.

O Blog do Sena entrevistou a prefeita Sheila Lemos (União Brasil) nesta terça-feira (22). A gestora disse que irá se reunir com o secretário de Cultura, Xangai, amanhã para iniciar a discussão. “Nós vamos ter uma reunião com Xangai para vermos o que a gente pode fazer em relação ao São João, esperamos poder fazer alguma festa. Quem sabe a gente não vai queimar a máscara na fogueira?”, brincou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também