Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Quem acha que vai pegar o microfone e virar prefeito, tá enganado”, dispara Dudé contra radialistas que romperam com Governo Sheila e articulam pré-candidatura à Prefeitura de Conquista

Random image
Vereador Luís Carlos Dudé afirma que avisou a Sheila Lemos que os dois radialistas que hoje fazem oposição ao Governo Municipal não eram merecedores de sua confiança

Em Vitória da Conquista, um grupo de extrema direita, liberado pelo Partido Liberal (PL), tem se movimentado para lançar a pré-candidatura à Prefeitura Municipal nas eleições que acontecerão no próximo ano. A composição do grupo conta com dois conhecidos radialistas que apoiavam abertamente o Governo Herzem Gusmão e também demonstravam-se, pelo menos a primeiro momento, apoiadores da atual prefeita, Sheila Lemos (UB). Em entrevista ao Blog do Sena, o líder do Governo Sheila no legislativo, o vereador Luís Carlos Dudé (MDB), afirmou que já havia alertado a prefeita sobre o risco de “traição” e disparou duras críticas aos radialistas.

“Eu vou ser bem sincero. Eu disse a prefeita Sheila: Cuidado com quem a senhora pode confiar. E hoje, aquilo que eu falei lá atrás é o que está acontecendo.Ela creditou a dois radialistas em Vitória da Conquista que não merecia nenhum crédito”, contou o Dudé. “Não dá entender quem há sessenta dias dizia que a prefeita era a melhor do Brasil e agora diz que é a pior. Quem mudou: a Prefeita ou o discurso de quem está na rádio?”, questionou.

Apesar de não citar o nome, o vereador Dudé criticou principalmente contra o radialista que deve, de acordo com seus correligionários, ter a pré-candidatura a prefeito do município oficializada em breve. “Veio de fora. Não conhece a essência de Conquista. Veio aqui empregado pela empresa [emissora de rádio] e hoje se intitula conhecedor da cidade”, disparou. “Ele tem que comer muito sal e beber muita água do Poço Escuro para tratar dessa terra.”, completou.

O vereador ainda destaca a politização da população conquistense. “Aqui é uma terra politizada, não é uma terra de gente burra. Pelo contrário, somos considerados na Bahia como um das cidades mais politizadas. Quem achar que vai pegar o picolé de ferro, o microfone, para poder querer ser prefeito, tá enganado”, deu o recado. “O meu querido amigo e saudoso Herzem Gusmão ficou 40 anos no rádio até chegar a Praça Joaquim Correia, nº 55 [endereço da Prefeitura]”, reforçou citando trajetória de Herzem que era radialista e se tornou prefeito de Conquista.

 

Clique aqui para participar da comunidade do  Blog do Sena no WhatsApp

 

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também