Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Pré-candidato a prefeito de Conquista, Marcos Adriano revela surpresa com decisão do PDT em apoiar Sheila. “O partido não me comunicou formalmente”, diz

Random image

A notícia de que o PDT bateu o martelo e decidiu apoiar à reeleição da prefeita de Sheila Lemos (União Brasil) pegou o atual presidente do partido em Vitória da Conquista, o advogado Marcos Adriano, de surpresa.

Além de presidente municipal do PDT, Marcos Adriano também é pré-candidato à Prefeitura de Vitória da Conquista e adversário declarado de Sheila Lemos. Em entrevista ao Blog do Sena, nesta quarta-feira (27), Marcos Adriano afirmou que ainda não recebeu nenhuma informação do partido e que ficou sabendo por meio da imprensa conquistense.

“Tudo aconteceu de ontem para hoje. Até agora, por exemplo, o partido não me comunicou formalmente. Eu já estou vendo nos blogs, mas formalmente, ainda não”, disse.

Marcos Adriano afirmou que, caso a decisão seja confirmada, ele fará uma reavaliação do seu futuro nas eleições municipais de 2024. Ele revelou que já tem recebido propostas de outros partidos, mas que sua principal preocupação, no momento, é com o seu grupo político.

“Eu estou reavaliando. Existem algumas propostas, existem alguns grupos políticos que me procuraram. Eu estou na preocupação agora com os pré-candidatos que a gente formou, são 21 pré-candidatos e seguramente a gente forma dois vereadores”, explicou.

Com as novas mudanças, que geraram transtornos dentro do partido, Marcos Adriana ainda não confirmou se deverá lançar pré-candidatura própria ou apoiar os oponentes da prefeita, os prefeituráveis Waldenor Pereira (PT) ou Lúcia Rocha (MDB). “Então, eu estou verificando as propostas e até a segunda-feira da semana que vem eu devo decidir”, explicou.

Apesar da surpresa, Marcos Adriano revelou que seu principal objetivo é a mudança na gestão da Prefeitura de Vitória da Conquista. “Desde o início, eu nunca tive aquela vaidade de falar ‘ah, eu preciso ser o candidato’, não. Eu preciso da mudança, eu preciso deixar Vitória da Conquista em boas mãos. Mas, não precisa ser necessariamente as minhas. Então, vamos fazer uma avaliação para ver qual será o caminho que vamos tomar”, ressaltou Adriano.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também