Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Policia prende homem acusado de estuprar e causar morte da própria filha de 3 anos

Random image

A Polícia Civil prendeu, na última quarta-feira (05), um homem identificado como A.S.S, de 33 anos, acusado de estuprar a própria filha de apenas 3 anos de idade, que acabou morrendo em decorrência do abuso sexual. O crime aconteceu no povoado de São Pedro, Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia.

Após a prisão do homem, a mãe da criança afirmou que ele foi responsável pelo crime, afirmando também que ele praticou “atitudes satânicas” contra a menina. A polícia demandou prisão temporária do suspeito. Ele é acusado de de estupro de vulnerável com resultado de morte, crime qualificado como hediondo.

A prisão ocorreu logo após o enterro da menina, no qual o suspeito estava presente. Ele estava se preparando para fugir no momento em que a polícia fez a abordagem.

O casal tinha também outros cinco filhos menores de idade e o Conselho Tutelar foi acionado, transferindo a guarda das crianças para uma tia. A Polícia solicitou exames de delito para averiguar se ocorrera abusos sexuais com os outros filhos do suspeito.

O laudo pericial da morte da menina, divulgado nesta terça-feira (4), confirmou que a criança foi vítima de estupro há cerca de 15 dias.

Segundo informações do delegado Joaquim Rodrigues, que investiga o crime, o estupro provocou uma embolia pulmonar causada por lesões internas no baço, fígado e pulmão.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também