Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“O partido está acompanhando o desmando que a cidade está vivendo”, afirma Zé Raimundo

Um dos assuntos mais comentados no meio político conquistense tem sido a indefinição do PT acerca de qual será o candidato a prefeito que vai disputas as eleições municipais 2020. Em entrevista concedida ao programa Conquista de Todos, do radialista Elton Becker, o deputado estadual Zé Raimundo, um dos nomes mais cotados do partido para sair como candidato, falou que não existe pressa dentro do partido e que tudo será feito após ser debatido internamente.

“A executiva estadual do PT está fazendo as análises. Logo, logo, teremos essa definição. É uma coisa que nós queríamos dizer para a população de Conquista que nós não temos essa sede de poder pelo poder, o PT está avaliando esse balanço de 20 anos de grande progresso para a cidade e acompanhando o desmando que a cidade está vivendo’, declarou Zé Raimundo.

Na última quinta-feira (20), uma fila enorme foi formada no quarteirão onde fica localizada a Central de Marcação de exames de Vitória da Conquista. Fazendo uma avaliação sobre o período de governo Herzem Gusmão, o parlamentar falou sobre a crise que tem vivido a saúde conquistense. Zé também relembrou que boa parte das obras executadas pela atual gestão foram com recursos deixados pela gestão petista.

‘A saúde, por exemplo, várias notícias sobre filas imensas. Uma desorganização total em relação à saúde, em relação à zona rural. Nós não ficamos fazendo oposição por oposição ao prefeito. Temos procurado ajudar a cidade. Aliás, o que o prefeito fez de bom até agora foi graças ao recursos que o PT deixou. As avenidas que ele pavimentou, a perimetral que ele concluiu a parte entre a Avenida Olívia Flores e o Vila América. Ele deve sempre agradecer a Deus e a gestão do PT, porque se não fosse o que o PT deixou, a cidade estaria ainda mais maltratada”, declarou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também