Na manhã deste sábado, 30, foi inaugurada a nova Central de Abastecimento de Vitória da Conquista (CEAVIC). O novo empreendimento fica na BA-262, saída de Vitória da Conquista para Anagé.
O novo espaço, um dos maiores do norte-nordeste, promete ser um impulsionador de empregos para a cidade, principalmente para a zona oeste.
A inauguração do espaço contou com a presença de empresários, comerciantes e autoridades das mais diversas esferas.
Presente no evento, o presidente da Câmara de Vereadores, Luis Carlos Dudé, pontou que o CEAVIC é uma grande notícia para a zona oeste de Vitória da Conquista.
“Eu tenho dito que a zona oeste é a região mais pujante dessa cidade. Se não bastasse que fossemos o maior colégio eleitoral de Conquista, a maior população, a zona oeste ganha com esse empreendimento. Temos que ter gratidão a aquelas que acreditaram nesse empreendimento da zona oeste. Com a chegada do Ceavic para a zona oeste de Vitória da Conquista isso é a demostração da nossa força, da força da cidade de Vitória da Conquista, mas sobretudo da zona oeste”.
Nesse primeira etapa foram entregues 272 pedras e 120 boxes. Os espaços começam a funcionar amanhã. Além do CEAVIC, Dudé destacou a os comércios do Bairro Brasil e do Patagônia como fundamentais para a economia local.
“A zona oeste de Vitória da Conquista tem alavancado a economia da nossa cidade. Com os investimentos, empreendimento, as coisas que acontecem e agora com o novo Ceavic.
Não tenha dúvidas que você vai ver, cada vez mais, uma região pujante. O fortalecimento da zona oeste é o fortalecimento de Vitória da Conquista”
Dudé ainda disse que, por ser morador do Bairro Alegria, tem um compromisso maior com a zona oeste e pontou realizações do governo Sheila Lemos na região.
“A zona oeste vive hoje, durante do governo da Prefeita Sheila Lemos, um papel transformador e ainda muito mais tem para acontecer. Não é apenas as questões das reformas que estamos fazendo, mas, sobretudo, é o avanço social da zona oeste da cidade. Isso é importante para o desenvolvimento”, concluiu.