Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

O cacau está caindo: Temporal causa enxurradas em vários pontos de Vitória da Conquista

Random image

Como já antecipado pelo Blog do Sena, a previsão do tempo indica que a semana será marcada por chuvas em Vitória da Conquista. Esta segunda-feira (25) já começou com um intenso temporal, lavando as ruas da cidade e aliviando a estiagem que assola o município, mas também revelando os problemas infraestruturais da cidade.

As principais avenidas do município estão alagadas em decorrência da chuva, revelando que falta uma estrutura urbanística adequada para realizar o escoamento da chuvas. O Blog do Sena flagrou o sufoco que passam os motoristas e transeuntes na Avenida Juracy Magalhães, sobretudo no trecho do Shopping Conquista Sul.

Além disso, um vídeo encaminhado por um leitor do Blog mostra que a situação se repete na Avenida Ascendino Melo, via que sofre um problema crônico e recorrente de enxurradas, alagamento e um alto volume de água de chuvas. “Quem quiser visitar Conquista, pode vir que tem praia”, ironizou o autor do registro audiovisual.

Além das vias urbanas, o tempo fechado também deve causar transtornos nas vias aéreas. Um vídeo produzido no Aeroporto Glauber Rocha denuncia a forte neblina e muita cerração em Conquista, o que pode acabar acarretando em dificuldades para os pilotos e passageiros, inclusive com cancelamentos que podem ocorrer.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também