Namorada do ator Rafael Henrique Miguel, morto neste domingo (9), Isabela Tibcherani disse que seu pai, apontado e procurado pela polícia como autor do crime, “é misógino, odeia mulheres, acha que mulher só serve para lavar, passar e cozinhar”. Segundo o R7, a declaração da jovem foi dada em entrevista exclusiva a Reinaldo Gottino, no Balanço Geral, da Record TV.
O ator, que ficou famoso após participações em um comercial pedindo brócolis e na novela Chiquititas, foi assassinado a tiros, junto com os pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, em frente a casa de Isabela. Apesar da suposto comportamento agressivo e ciumento do pai, Isabela admitiu que jamais imaginou que ele fosse capaz de chegar ao triplo homicídio: “Ainda não consigo acreditar, mas estou me esforçando. Juro que o máximo que pensei que fosse possível era meu pai sair na mão. Mas quando eles [Rafael e os pais] chegaram, ele me mandou entrar e começou a atirar“, relata.
Ainda conforme o R7, de acordo com as investigações, o sogro de Rafael é o principal suspeito de ter cometido o crime. Desde a noite deste domingo, após a morte da família, o homem segue foragido. Ele teria fugido em um Volkswagen Up da cor vermelha. Na entrevista, a jovem diz que o pai nunca aprovou o relacionamento dela com o ator. “Ele tem um ciúme possessivo, doentio, não só comigo, mas com a minha mãe também”, disse.
Isabela afirma que via poucas vezes o namorado e, na última vez que se encontraram, no sábado (8), passaram a noite juntos e “foi o melhor dia das nossas vidas”.
A jovem afirma que a mãe não está a apoiando e, por isso, está se mantendo sozinha. “Minha mãe não está do meu lado, por incrível que pareça, ela se opôs a dar qualquer tipo de depoimento e não vai ajudar nas investigações”.