A médica Caroline Naiane Brito Barbosa foi assassinada com 17 facadas na noite desse sábado (11), dentro do apartamento onde morava, em um condomínio no bairro Primavera, Zona Norte de Teresina. De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Barêtta, o ex-marido de Caroline, Kelson de Alencar Andrade, é o principal suspeito.
Segundo o delegado, a delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio do DHPP, investiga o caso. Até o momento, a principal suspeita é de que o ex-marido tenha invadido o apartamento onde a vítima morava com a filha e assassinado Caroline. O atual companheiro de Caroline também estava na residência no momento do crime, de acordo com o delegado Francisco Costa.
A polícia disse ainda que a mulher foi morta na frente da menina de seis anos. Ao fugir, segundo o delegado, o suspeito levou a criança com ele, mas deixou na casa de familiares em seguida.
Homem que matou médica a facadas comete suicídio ao se jogar com carro contra carreta
O homem identificado como Kelson, suspeito de ter assassinado a médica Caroline Naiane a facadas na frente da filha de apenas seis anos morreu em um acidente de trânsito na noite deste sábado (11), momentos após o feminicídio. A colisão frontal aconteceu na BR 316, quilômetro 18,1, em Teresina.
Após o crime, Kelson fugiu do condomínio onde a médica morava, no bairro Primavera em Teresina, levando a criança. Durante a fuga, a deixou na casa dos avós e já sozinho provocou o acidente.
O suspeito teria colidido o carro, modelo Cruze LT HB, contra uma carreta nas proximidades da empresa Dudico. De acordo com o motorista do veículo de carga, o homem teria jogado o Cruze para cima do caminhão.
Após a colisão, o carro de Kelson pegou fogo. As chamas podiam ser vistas a vários metros de distâncias do local do acidente.
Nota divulgada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), que atendeu a ocorrência.
Repórter 10