Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Manoel Vitorino: Prefeito renuncia ao cargo e vice assume a prefeitura do município

Random image

Na manhã desta quarta-feira (02/01) Heleno Vilar publicou em sua conta no Facebook seu desligamento da política e consequente entrega do cargo de prefeito do município de Manoel Vitorino.

Em sua publicação Heleno diz que entregou a carta de renúncia no dia 31 de Dezembro e revela que no dia 01 de janeiro (Ontem) o seu vice Silvany Barros já foi empossado como novo prefeito de Manoel Vitorino.

“Bom dia meus amigos e amigas. Dia 31/12 entreguei minha carta de renúncia ao mandato de prefeito de Manoel Vitorino e ontem dia 01/01/19 foi a posse do nosso vice e agora nosso Prefeito Silvany Barros. Nos últimos meses eu vinha orando bastante para obter a confirmação de DEUS (e Ele na sua infinita bondade e misericórdia me confirmou) para que eu deixasse o cargo pois não queria jamais sair contra a vontade do nosso criador.  Estou em paz e feliz com a reação da nossa população que está compreendendo e me apoiando! Estou deixando a política mas não estou abandonando minha família, meus amigos e a minha terra natal. Que DEUS os abençoem poderosamente!!”, disse o ex-gestor de Manoel Vitorino, Heleno Vilar.

Portal Poções

Curta e Compartilhe.


Leia Também