Maria Beatriz, de 20 anos, e sua irmã Bianca, de 15 anos, conhecida como “Bia”, foram mortas a tiros no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (1º/5), quando as jovens estavam com amigos em um espigão na praia. As vítimas eram criadoras de conteúdo digital e somavam mais de um milhão de seguidores nas redes sociais.
Os agressores chegaram ao local utilizando uma moto aquática e um bote a motor, efetuaram os disparos e fugiram pelo mar. Maria Beatriz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Bianca foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Cristo Redentor, mas também não sobreviveu.
Familiares informaram que Bianca havia descoberto recentemente sua gravidez. Segundo eles, o companheiro de “Bia”, pai do bebê que ela esperava, também é produtor de conteúdo e possui mais de 2 milhões de seguidores no Kwai.
O caso está sendo investigado pela 8ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As autoridades ainda não esclareceram o motivo do crime nem divulgaram detalhes sobre possíveis suspeitos ou linhas de investigação.
A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local para coletar evidências que auxiliarão nas investigações.