Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Homem disfarçado de “estudante” é preso com cocaína.

Random image

O traficante Daniel de Jesus Oliveira, vulgo “boca”, foi detido em flagrante pela polícia civil, com apoio da guarda municipal de Itambé, sudoeste da Bahia, assim que desembarcou de um ônibus na rodoviária da cidade, na noite dessa quinta-feira (16).

Usando farda escolar da rede estadual de ensino, ele retornava de Vitória da Conquista, cidade vizinha, com uma mochila às costas.

Era o disfarce para tentar despistar a polícia, mas a atitude suspeita e o monitorando dos policiais e agentes municipais derrubaram a trama dele. De acordo com relato policial, a abordagem ocorreu durante ronda da polícia, com suporte dos guardas municipais Gilberto Leite e Divanildo Dias.

A dupla observava Daniel, que tem diversas passagens pela polícia por envolvimento com drogas e com uma facção denominada “Os Tuias do BN”, numa alusão ao Bairro Novo. “Ao ser abordado foi encontrado com ele, dentro da sua mochila, 165 pinos de substância análoga a cocaína acomodados em pipetas plásticas”.

Em depoimento, ele disse que adquiriu a droga em companhia de Nirlando Carvalho Freitas, vulgo “boguete”, por R$ 2,5 mil em mãos de um homem conhecido como “Rastafari”, no Bairro Vila Elisa, zona sul de Vitória da Conquista. Ele foi preso e a polícia procura o comparsa de Daniel e o traficante delatados. (Com informações do DPC MÁRCIO ALAN)


Curta e Compartilhe.


Leia Também