Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Fim de semana é marcado por tragédias e mortes violentas em Conquista

Random image


Neste último fim de semana, várias ocorrências trágicas e mortes violentas foram registradas e chocaram a população do município de Vitória da Conquista.

No último sábado (15), duas jovens, Rayanne Costa e Fabrícia Bispo morreram afogadas na Cachoeira do Lagedinho, povoado da Limeira, zona rural de Conquista. De acordo com testemunhas, Rayanne foi salvar a mãe que estava se afogando, quando foi tragada pela força da água. Fabrícia, cunhada se Rayanna, também tentou ajudar, mas acabou se afogando também. Os corpos das duas foram encaminhadas para o IML de Conquista.


Também no sábado, por volta das 19h50, um jovem foi morto a tiros próximo à Pastoral do Menor, nas imediações da quarta travessa do Cruzeiro. Ele foi identificado como Ronilson, de 19 anos. Além dele, outro jovem também foi alvejado, mas foi socorrido e encaminhado à uma unidade hospitalar e se encontra fora de perigo.

Já no último domingo (16), um homem morreu após ser atropelado nas proximidades do trevo de Belo Campo, BA-263, em Conquista. Ele foi identificado como Sidney Silva, de 53 anos.

Também no domingo, um homem identificado como Zé Babão morreu atropelado por uma moto enquanto trafegava de bicicleta nas proximidades do posto de saúde do Posto Simão. Ele era muito conhecido e querido nas comunidades de Simão e Campinhos.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também