Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Entrevista:Luciano Gomes continua na oposição a Herzem e espera apoio do PCdoB de braços abertos

Random image

Em entrevista ao Blog do Sena,o Vereador  Luciano Gomes falou das articulações para a presidência da câmara de Conquista para o biênio19/20 que praticamente definiu a sua eleição

Sobre uma possível mudança para a bancada de situação, o vereador descartou. “Eu sou um vereador de oposição, coloquei uma candidatura de oposição, que foi tendo uma adesão de governistas e de oposição, também. Uma mesa mista, com participação de todos os vereadores, inclusive do PT.

Confira a entrevista para o Blog

Blog do Sena:
Luciano Gomes, boa tarde.
Como está a composição hoje para a presidência da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista?

Luciano:
Estamos conversando ainda com os vereadores, já temos quatorze, com compromisso. E, estamos aguardando conversar com os outros, pra vermos se chegamos a um consenso e unanimidade na casa.

Blog :
Já tem nomes para composição da mesa?

Luciano:
A mesa está quase composta, com todas as representações. Uma mesa mista, mas ainda não está totalmente definida.

Blog:
Há alguma definição em relação aos vereadores do PCdoB?

Luciano:
O PCdoB foi um sonho de consumo durante todo esse processo de candidatura, para presidente da casa. Temos procurado conversar e estamos aguardando o PCdoB de braços abertos.

Blog do Sena:
Em relação à desistência do Pastor Sidney: Como você recebeu essa notícia, e a decisão dele em te apoiar? Como você viu esse apoio do Pastor para sua eleição?

Luciano:
O Pastor Sidney é um homem sério, alguém com o qual nos sentimos honramos em termos ao nosso lado. Conheço há muito tempo, é um amigo pessoal, e acho que isso pesou nesta decisão. Recebi a notícia com muito carinho e entusiasmo, pois sei que é uma pessoa do bem, que colocou seu nome a disposição, mas, entendeu que acima da disputa está a casa. A união dos vereadores. Sendo assim, um elo importante, que possa unir os vinte e um em torno de um nome só.

Blog:
A possibilidade de bate chapa na casa está descartada. É isso mesmo?

Luciano:
A gente nunca pode dizer 100%, mas, eu acredito que será chapa única. Estamos buscando um consenso para que seja apenas um candidato, dos vinte e um vereadores.

Blog:
A respeito de uma conversa na cidade, em que você está alinhado com o prefeito Hérzem Gusmão, procede? Até mesmo a mudança de partido? A conversa é que você e os seus assessores já fazem parte do governo Hérzem Gusmão. Essa história é verídica?

Luciano:
Meus assessores fazem parte do meu quadro de funcionários. Não há nenhum acordo com o governo Hérzem Gusmão. Eu sou um vereador de oposição, coloquei uma candidatura de oposição, que foi tendo uma adesão de governistas e de oposição, também. Uma mesa mista, com participação de todos os vereadores, inclusive do PT.

Blog:
Então, Luciano Gomes continua oposição, 2019/2020.

Luciano:
Sim, continuo oposição.

Finalizando a entrevista exclusiva para o  Blog do Sena


Curta e Compartilhe.


Leia Também