Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Enquanto Irma Lemos assume viés bolsonarista, Sheila Lemos adota tom mais ameno com a oposição

Random image

 

Desde que assumiu o cargo de prefeita, Sheila Lemos (DEM) tem buscado adotar uma postura mais aberta, especialmente com a oposição. Além de dialogar com os vereadores da bancada de oposição na Câmara, ela também cumpriu agendas ao lado de deputados e também do governador Rui Costa, que não pertencem à base aliada.

Com a morte do ex-prefeito Herzem Gusmão (MDB), a gestora deu continuidade ao tom mais ameno de seu governo, o que provocou o desagrado de ala herzista e também dos bolsonaristas mais ferrenhos. A postura de Sheila foi destaque na coluna de Levi Vasconcelos, publicada no Jornal A Tarde desta terça-feira (27). O colunista afirmou que a prefeita provoca um “verdadeiro frisson na cidade entre os bolsonaristas quando conversa com algum adversário”.

A mãe de Sheila, a ex-vice-prefeita Irma Lemos, assumiu na noite da última segunda-feira (26) a presidência do DEM. Durante seu discurso, ela foi veemente ao afirmar que caso a Presidência da República fique entre Lula e Bolsonaro, ela irá votar em Bolsonaro. A ida de Irma para o DEM é vista como uma forma de aliviar a tensão sobre Sheila e acalmar os ânimos da ala mais radical do governo.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também