Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Eleições 2024: Primeira pesquisa eleitoral registrada está sendo realizada em Vitória da Conquista

Random image

Começou a ser realizada na última terça-feira, 26, a primeira pesquisa eleitoral registrada para as eleições municipais de 2024, em Vitória da Conquista.

A pesquisa foi contratada pelo site Bahia Notícias e está sendo realizada pela empresa Seculus Consultoria e Assessoria LTDA. O número no TSE é BA-03140/2024.

O levantamento é exclusivo para o cargo de prefeito. Entre os possíveis candidatos apontados estão os nomes de Coronel Ivanildo, Lúcia Rocha, Sheila Lemos e Waldenor Pereira.

O estudo segue até está quinta-feira, 28, e no total serão feitas 783 entrevistas dentro do município de Vitória da Conquista.

Além da intenção de voto, os entrevistados terão a possibilidade de manifestar em quem não votaria, assim como optar por indicar sua preferência por algum possível candidato que não está na pesquisa estimulada.

O levantamento também está apurando o perfil do entrevistado. Itens como: identificação, faixa etária, grau de instrução e faixa de renda.

A pesquisa também vai medir a aprovação e rejeição da Prefeita Sheila Lemos e dos demais candidatos, bem como o voto do conquistense em um eventual segundo turno.

Os resultados do estudo serão divulgados na segunda-feira, 1º de abril de 2024, pelo site Bahia Notícias.

Os dados e registro da pesquisa estão disponíveis para acesso público no site do TSE.

https://pesqele-divulgacao.tse.jus.br/app/pesquisa/listar.xhtml


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também