Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Eleições 2024: “Nossa candidatura não é negociável”, diz Lúcia Rocha após governador Jerônimo apontar composição com Waldenor

Random image

A pré-candidata a Perfeita de Vitória da Conquista Lúcia Rocha (MDB) descartou nesta terça-feira, 16, qualquer composição que a coloque como vice na chapa de Waldenor Pereira (PT).

“Nossa candidatura não é negociável. Vamos até a vitória apresentando um projeto diferente dos outros pré-candidatos”, disse em conversa com o Blog do Sena.

A declaração foi dada após o Governador Jerônimo Rodrigues apontar uma composição entre Lucia e Waldenor, que viria a partir de pesquisas.

Em uma entrevista a um Podcast de Salvador, Jerônimo disse que: “Em Conquista nós temos um pacto, um acordo nosso, os dois estão no páreo, a Lúcia, na última pesquisa, estava na frente, poucos pontos, mas estava na frente, qual é o acordo? Quem estiver na frente, assuma a cabeça”.

Só que esse suposto acordo parece não contar com anuência de Lúcia. Além de garantir seu nome como candidata no dia 06 de outubro, ela destacou que sua candidatura nasceu do anseio da população e de 32 anos de serviços prestados.

“Reafirmo que a minha pré-candidatura é uma união de pessoas comprometidas com um projeto bem alinhado, de clara oposição à gestão da atual Prefeita, que nós consideramos fraca em muitas áreas. Nosso projeto também é muito diferente do projeto do pré-candidato do PT Waldenor”, finalizou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também