Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Eleições 2024: Com presença de Rui Costa, PT lança PGP de Waldenor; confira as fotos

Random image

Neste sábado, 02, Partido dos Trabalhadores lançou em Vitória da Conquista o Programa de Governo Participativo, que guiará a campanha do pré-candidato a prefeito, Waldenor Pereira.

O evento, organizado pela Frente Partidária “União e Reconstrução por Conquista”, acontece no ‘Espaço Rafic’.

Estavam presentes no lançamento do PGP cardeais petistas, como o Secretário Geral do PT, Henrique Fontana, e o ex-governador e Ministro Chefe da Casa Civil, Rui Costa.

Em entrevista ao Blog do Sena, antes do início do evento, Rui Costa destacou que o evento é mais um passo para construção da campanha de Waldenor.

“Importantíssimo dialogar com a cidade, dialogar com a zona rural, com as comunidades sobre emprego, renda, saúde e educação para pensar a Conquista do Futuro e começar realizar no presente”.

O evento também conta com a participação dos deputados federais Jorge Solla e Paulo Magalhães, do deputado estadual José Raimundo e do ex-prefeito Guilherme Menezes.

Também participam do evento vereadores, pré-candidatos, lideranças comunitárias, representantes de movimentos sociais e dirigentes partidários que irão compor a chapa de Waldenor.

“Quero participar dessa caminhada para que a gente possa ganhar a eleição e voltar a sonhar e materializar o sonho do povo de Conquista”, completou Rui.

O Programa de Governo do PT será elaborado por meio de várias fontes, como plenárias nos distritos e bairros, encontros com apoiadores dos pré-candidatos à Câmara Municipal, estudos dos 13 grupos temáticos da Frente criados em 2023 e um portal nas redes sociais para receber propostas da população, tanto virtualmente quanto por meio dos conteúdos programáticos dos partidos

“Uma honra para Vitória da Conquista, para nossa pré-candidatura, contar com o ministro chefe da Casa Civil nos honrando com a sua participação. Vai conversar conosco a respeito do Governo Federal, das perspectivas de investimentos pra região”, disse Waldenor em entrevista ao Blog do Sena.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também