Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Eleições 2022: Confiantes na vitória de Lula e Jerônimo, Zé Raimundo e Waldenor realizam Plenária de Planejamento; confira as fotos

Random image

Neste sábado, 06, os deputados Zé Raimundo e Waldenor Pereira reuniram apoiadores e militantes na Plenária Regional de Planejamento, onde apresentaram as diretrizes da campanha das eleições 2022.

O encontro aconteceu na Casa Rafik e contou com a participação do ex-secretário da Casa Civil, Luis Caetano, que coordena a campanha de Jerônimo Rodrigues ao governo do estado, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de todo o sudoeste baiano.

O encontro é mais um passo de alinhamento nesta campanha em que os dois representantes do sudoeste baiano buscam renovar seus mandatos na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.

Em entrevista ao Blog do Sena, o deputado estadual e candidato a reeleição, Zé Raimundo, pontuou que o trabalho desenvolvido ao longo dos anos o credencia a mais um mandato na Assembleia Legislativa da Bahia.

“É um momento em que nós vamos apresentar aos nossos amigos e companheiros as diretrizes da campanha e a partir do dia 16 entrar em campo com força, com a nossa militância. Graças a Deus nós temos trabalhado muito na região. Podemos dizer que neste momento estamos colhendo o fruto do nosso trabalho”, disse Zé que defendeu o voto em toda chapa petista.

O Deputado Federal e candidato a reeleição, Waldenor Pereira, destacou que esse é um momento de reconstrução do país e, por isso, é de suma importância o retorno de Lula, a eleição de Jerônimo e a reeleição de Otto, além da renovação do seu mandato e do de Zé.

“O presidente Lula recentemente nos chamou atenção que nunca o Brasil precisou tanto de nós como neste momento de crise. Essas eleições representam uma esperança para o povo brasileiro. Nós estamos muito animados, muito esperançosos em uma grande vitória”, disse Waldenor.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também