Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Eleições 2020: Luciano Gomes inaugura comitê e acredita na reeleição para o quarto mandato

Random image

O vereador e candidato a reeleição, Luciano Gomes (PCdoB), inaugurou o comitê central na Avenida Fernando Spinola, no Centro de Vitória da Conquista. O evento aconteceu na  noite desta terça-feira (13) e contou com a participação da candidata a vice-prefeita Luciana Oliveira (PCdoB), amigos e apoiadores.

O candidato que busca ser reeleito para o quarto mandado, iniciou a campanha na semana passada, no povoado da Limeira. Em entrevista ao Blog do Sena, declarou que está confiante para continuar o trabalho na Câmara Municipal: “hoje estamos inaugurando o nosso comitê central. Ainda vamos inaugurar o comitê na zona rural e nós esperamos que corra tudo bem e que possamos fazer uma grande campanha e vitoriosa”, disse.

Sobre a expectativa para a campanha, Luciano revelou que “se depender dessa animação do povo que está aqui (Comitê), da alegria de cada um, nós temos certeza que o quarto mandato virá”.

Luciano Gomes esteve à frente da Câmara Municipal, enquanto Presidente, destacou a principais ações dos seus mandatos: “ levamos água para a zona rural, asfalto e dignidade para as famílias. Foram mandados com aprovação de projetos importantes, para a zona urbana e rural”, ressaltou.

Projeto mais recente, ele destacou destacou a implantação da Rádio Legislativa da Câmara municipal de Vitória da Conquista: “hoje já tivemos a publicação da autorização para funcionamento da Rádio da Câmara Municipal, um grande marco para nossa cidade e para minha trajetória política”, comentou.

Luciano Gomes ainda disse que a rádio deve entrar no ar no dia 1º de novembro. “Já estamos preparando tudo, a antena fica pronta no dia 25 de outubro”


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também